sábado, 4 de fevereiro de 2017

Casal é filmado fazendo compras com cartão de motorista de empresa de Serra Talhada assassinado no Maranhão

Casal é filmado fazendo compras com cartão de motorista de empresa de Serra Talhada assassinado no Maranhão sábado, 4 de fevereiro de 2017
Um casal é suspeito de realizar compras com o cartão de crédito motorista Tiago José Joaquim de Lima, que é natural de Santa Cruz da Baixa Verde na Casa Bandeirantes, em Serra Talhada. Segundo o blog A Cidade de Verdade, o cartão teria sido usado na cidade de Castanhal, no Pará, no mesmo dia do crime. O casal foi flagrado pelo sistema de segurança da loja. A polícia, que já está à procura da dupla, acredita que o crime que vitimou o motorista tem características de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo dele foi encontrado na última quarta feira (1) às margens da BR-316, no estado do Maranhão.

MÉDICAS CUBANAS CHEGAM A AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE

MÉDICAS CUBANAS CHEGAM A AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira foi uma das primeiras do Brasil a aderir ao Programa Mais Médicos, do Governo Federal; programa defendido pelo Prefeito José Patriota desde o início do seu lançamento. Com a volta para Cuba dos cinco médicos Cubanos que aqui estavam, a Prefeitura iniciou a luta para garantir as substituições necessárias e garantir o pleno funcionamento do programa em Afogados.

Em Dezembro chegaram os dois primeiros: o médico Liolders Rodrigues e a médica Yisley Guevara Espinosa. Os dois já estão atendendo nas unidades básicas de saúde dos bairros Borges e São Francisco.

Agora o time se completa com a chegada de mais três médicas cubanas. São elas: Yunaika Rivas, Dania Figueira Rodriguez e Yelaine Saloza. Elas foram recepcionadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e puderam conhecer Afogados da Ingazeira. As médicas irão atender, já a partir da próxima semana, nas unidades básicas de saúde do Sobreira, e Mandacaru l e ll, no Centro.

“Essas profissionais irão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento nas nossas unidades de saúde, com a qualidade que a nossa população merece. Um projeto fundamental para quem precisa do SUS e que chegou pra ficar,” destacou o Vice-Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira.