sábado, 22 de julho de 2017

Escolinhas de futebol de Santa Rita lançam alunos para times nacionais

O projeto é coordenado por três ex-atletas profissionais, Betinho, Carlinhos Paulista e Léo Russo, que já atuaram em grandes clubes do Brasil. Além do treinamento com os profissionais, a Prefeitura também disponibiliza todo o material necessário para o desenvolvimento da escolinha.
Com a mesma proposta de revelar talentos do município, a Secretaria de Esportes vai ampliar o projeto e já está implantando a escolinha voltada para o futebol feminino.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Jovem de Tavares tem moto roubada na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Lagoa da Cruz

O jovem padeiro, José Everton, morador do bairro São Sebastião, na cidade de Tavares, no Sertão Paraibano, teve sua moto levada por dois assaltantes, na noite último domingo (16), no trecho da estrada de terra que dá acesso ao Povoado Lagoa da Cruz, que fica na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
Em entrevista à o blog do Damião mendes, José Everton contou que o crime ocorreu por volta das 20h30, quando o mesmo seguia sozinho em sua moto para a casa da namorada, que localizada no vilarejo.
O tavarense relatou que os criminosos surgiram de capacetes em uma motocicleta e o meliante que ocupava a garupa desceu e sacou uma arma, colocando em seu rosto e pedindo que o mesmo descesse do veículo e entregasse o celular.
A vítima prontamente desceu da moto e entregou ao bandido o transporte e o aparelho. O ladrão subiu na moto roubada e em seguida fugiu, tomando rumo ignorado juntamente com o comparsa, que estava na outra motocicleta.
José Everton disse ainda que acionou a polícia, que fez rondas na região com o intuito de localizar e prender a dupla, porém sem êxito. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado.
De acordo com a vítima, a sua moto é uma Titan 150, de cor vermelha, 2007/2008, com placas KKZ-8580-Triunfo/PE. O veículo tem um detalhe: uma parte amassada no lado direito do tanque.
O tavarense oferece a recompensa de R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem encontrar ou tiver alguma informação segura que possa levar ao paradeiro da moto. O telefone para contato é: (83) 9.9691-6627.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

RC derruba mitos e destaca avanços que serão alcançados no Estado com Gestão Pactuada na Educação

RC derruba mitos e destaca avanços que serão alcançados no Estado com Gestão Pactuada na Educação





O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, durante o programa de rádio Fala Governador disse que o Programa de Gestão Pactuada na Educação vem para trazer benefícios para os trabalhadores da área. Para Ricardo, afirma que o programa se trata de uma 'privatização' das escolas é uma bobagem.

Ricardo Coutinho criticou o fato de opositores da governo ficarem inventando mentiras em relação ao modelo gestão desenvolvido na Paraíba e denunciou também que blogs e segmentos da imprensa costumam repercutir informações para fazer com que as pessoas acreditem em mentiras. "Esse pessoal parece que confirma, na prática, que não tem o que dizer do governo. Não nada que possa dizer do governo que seja verdadeiro e que consiga atingir o governo e ficam inventando mentiras, afirmou o governador".