sábado, 15 de abril de 2017

Ricardo tem 82% de aprovação do governo em João Pessoa, segundo pesquisa

O governador Ricardo Coutinho tem 82% de aprovação do seu governo em João Pessoa. Os dados são do Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação e a pesquisa foi divulgada na quinta feira (13). Na Capital, Ricardo se notabilizou durante os seis anos em que foi prefeito e fez diversas obras como o Terminal de Integração do Varadouro, construção de diversas praças, reforma de mercados públicos, construção de casas e melhorias no trânsito. Como governador, fez o viaduto do Geisel, construção do Parque Parahyba e do Centro de Convenções, reforma do Espaço Cultural e de diversas escolas, além da construção de escolas técnicas e da nova Central de Polícia. Ricardo também tem se notabilizado no país inteiro por ter sua gestão equilibrada financeiramente e mantendo o ritmo de obras do Estado, com a construção de rodovias, adutoras, escolas e tantas outras ações e benefícios para a população

sexta-feira, 14 de abril de 2017

É hoje Tavares encenação da Paixão de Cristo em Tavares Paraíba às 19 horas em frente à igreja de São Miguel

Está quase tudo pronto pra logo mais às 19hs a Encenação da Paixão de Cristo Eusébio Cândido e o Pe . Fábio de Abreu convida a comunidade de Tavares e sítios do município para a grande apresentação da Paixão de Cristo em Tavares-PB sertão da Paraíba os atores da Paixão de Cristo trabalharam hoje pela manhã por volta de duas horas de trabalho para deixa o cenário pronto.
Como de tradição todos os ano na cidade de Tavares a Encenação acontece em frente à igreja matriz de São Miguel Arcanjo esse ano teve mudanças como por exemplo a classificação de Jesus que era encenada na eua da quadra velha esse ano será em frente a Igreja Matriz, já a outra mudança foi a santa ceia onde Jesus interpretado por Branco se reunir com seus discípulos para celebrar a última ceia era em frente à igreja esse ano ser interpretado perto da casa de Pilatos. A paixão de cristo tem 15 anos de Tavares Paraíba tem 15 anos de história e está crescendo a cada ano e vem se renovando.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Circo de Mônaco estréia neste Sábado em Tavares

O circo de Mônaco chegou ontem na cidade de Tavares sertão da Paraíba depois de passar uma temporada de grandes apresentações na cidade de Juru-PB, Com grandes atrações como o palhaço Cremosinho e glogo da morte e grandes dancarinas. O circo chega a Tavares e está localizado onde estava o circuito de rodeio brasil, O circo de Mônaco estréia neste Sábado às 20:30 da noite.
O circo de Mônaco está de volta a Tavares depois de 5 anos e é sua 2° vez na cidade de Tavares.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

CHUVA FORTE CHEGA EM PASSIRA NO AGRESTE DO ESTADO E ALEGRA MORADORES

A chuva que atingiu a cidade de Passira na tarde desta terça-feira (11), deixou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos e levou alegria ao povo da cidade do bordado manual e do milho, onde a meses a chuva não caia com tanta intensidade na região. Rony Barros morador da cidade “ A nossa expectativa é que Deus, possa mais esperamos também que a barragem de Jucazinho, venha encher, cremos que o inverno será muito bom esse ano, já que moramos em um município conhecido por ter a maior produção de milhoda região, pois o milho da cidade é também vendido para outros estados do Brasil, como Paraíba e Rio Grande do Norte”, disse Rony.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Nas redes sociais, prefeito Diogo Rosas, anuncia três atrações da segunda noite(dia 10) do São João antecipado de Nova OlindaNas redes sociais, prefeito Diogo Rosas, anuncia três atrações da segunda noite(dia 10) do São João antecipado de Nova Olinda

Na tarde deste domingo, dia 09 de abril, o prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), divulgou nas redes sociais, as atrações da segunda noite do São João antecipado, que acontecem nos dias 09 e 10 de junho de 2017. Em breve, o Chefe do Executivo novolindense deve confirmar as outras atrações do dia 09 (sexta) primeira noite. As atrações do dia 10 (sábado) de junho, já estarão confirmadas, Gatinha Manhosa, Alberto Bakana e Pisada Federal. Ascom Na tarde deste domingo, dia 09 de abril, o prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), divulgou nas redes sociais, as atrações da segunda noite do São João antecipado, que acontecem nos dias 09 e 10 de junho de 2017. Em breve, o Chefe do Executivo novolindense deve confirmar as outras atrações do dia 09 (sexta) primeira noite. As atrações do dia 10 (sábado) de junho, já estarão confirmadas, Gatinha Manhosa, Alberto Bakana e Pisada Federal.

domingo, 9 de abril de 2017

Homem morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares PB

Homem morre afogado em barreiro na zona rural de Tavares PB Na tarde deste domingo (09/04), um rapaz, identificado até o momento por “Zé de Deda”, morador do Sítio Queimadas 1, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, morreu afogado em um barreiro de grande porte, numa propriedade, próximo a Fábrica de Produtos de Limpeza, que fica localizada às margens da PB-306, sentido à cidade de Juru. Segundo relatos que chegam ao blog, à vítima estava tomando banho com amigos no reservatório e durante um mergulho não voltou à superfície. O Destacamento de Polícia Militar de Tavares foi acionado ao local e fez os procedimentos de praxe, sendo que o corpo foi retirado por populares e em seguida encaminhado à Princesa Isabel, também no Sertão do Estado. Informações ainda dão conta de que “Zé de Deda” era solteiro, mas deixa uma filha. A qualquer momento mais informações!!!!

Adolescente de 15 anos morre após ser esfaqueada por ex-namorado em Tavares, PB

Faca usada no crime. Uma jovem de apenas 15 anos foi assassinada a facadas na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (09/04). Segundo informações, o homicídio foi praticado pelo ex-namorado da vítima em frente ao prédio da escola estadual Adriano Feitosa. Até o momento, não se sabe ao certo o que teria motivado o crime, mas há relatos de que o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento. A vítima L. O, que era moradora da Rua Cosme Luiz da Silva, no bairro Jardim Planalto, chegou a ser socorrida com vida para a UPA 24h de Princesa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Após praticar o crime, o autor fugiu, deixando a facada no local e tomando destino ignorado. Neste momento, a Polícia Militar faz busca para localizar e prender o acusado. Via Blog do Aryel Aquino.

Abertura da semana Santa em Tavares atrair uma multidão na Missa de Domingo de ramos

Missa de abertura oficial da Semana Santa na cidade de Tavares a missa teve início às 07 da manhã na rua da Abertura da Semana Santa na Paróquia de São Miguel Arcanjo em Tavares-PB
Neste domingo (09/04), começou oficialmente a Semana Santa para a igreja católica. Na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, centenas de fiéis participaram da abertura da programação, que teve início às 7h, com a bênção dos ramos em frente à capela de Nossa Senhora do Carmo, na Rua Manoel Paulino, seguindo com a procissão pela Rua São Roque em direção a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, onde foi celebrada a tradicional Missa de Ramos pelo padre, Fábio Abreu. Em sua homilia, padre Fábio explicou o significado do “Domingo de Ramos” e ainda falou da importância das pessoas ouvirem Deus e se deixar tocar pelo amor do Pai. Abreu finalizou lembrando que a Semana Santa é um tempo de escuta e de silêncio, para deixar Deus falar ao coração.-