quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vem ai Arraia do Fábio acontecer neste sábado em Tavares

                                                       Em contato com o blog do Damião Mendes o organizador de mais uma festa como a desse ano convidar a toda população Tavarense para se fazer presente neste sábado à partir das 20:00 horas 
Em frente ao lava Jato e locadora Frazão próximo a rua da do cemitério da saudade 
O evento tera a Quadrilhar os atrapalhados e terá o show musical da banda Pisada de ouro cidade de Juru!
O evento também terá a participação dos cantores Tavarenses Rafael cassio e Messias do Bingo que atualmente vem cantando em outras bandas; Fábio também diz que no local do evento irá vender comidas típicas e bebidas para o público você não pode ficar de fora venha participar e se divertir muito com muito forró. 

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Convite a Comunidade Laje grande convida a galera para às festividades do padroeiro São joao

                                   estamos passando para convidar todos vocês pra participar da nossa tradicional festa do nosso PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA aqui na nossa comunidade SITIO LAGE GRANDE que terá incio hoje 21/06 as 19:00 horas da noite  ate o dia 24/06/2017.

A pós a missa tera quermesse com comidas GOSTOSAS, apresentação da quadrilha ARRAIA DO SOL POENTE  e logo mais um Forrozinho pra animar mais ainda nossa festa.

 E DIA 24 ENCERRANDO COM A APRESENTACÃO DA NOSSA QUADRILHA ARRAIA DO SOL POENTE AS 20:00 HORAS  E PRA FECHAR COM  CHAVE DE OURO ... NENO DO ACORDEON. AS 21:00 HORAS DA  NOITE 

VENHAM TODOS PARTICIPAR.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Presidente do Flamengo pode ser expulso do clube

Um grupo de 85 associados do Flamengo, chamado "Fla Mais", aproveitou a reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira para entrar com representação contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello. O documento de nove páginas repudia os gestos obscenos feitos pelo dirigente para alguns torcedores no empate por 1 a 1 contra o Avaí, na Ressacada, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e enumera outros atos semelhantes. Os associados querem a criação de uma comissão inquérito para analisar o caso e, em última via, punir Bandeira. A informação é do site "Coluna do Flamengo".

domingo, 18 de junho de 2017

1° São João de Princesa é encerrado com sucesso total

Cerca de 5 mil pessoas foram à praça da estrela para prestigiar à última noite das festividades Juninas na cidade de Princesa Isabel no sertão da PB
Que contou com os shows musicais de Jorge de altinho e Roberto Veneirão!
O evento também contou com a presença do atual prefeito do município de Princesa Isabel Ricardo Pereira do nascimento e do Vice Aldson Mouro atual vice prefeito e Impresario local também contou com a presença do deputado federal Hugo Motta do (PMDB) e do senador Raimundo Lira do (PMDB) Diante o evento a praça da estrela ficou pequena com a grande multidão que lotou a praça de eventos da cidade de Princesa Isabel o evento de grande porte como esse atrair dinheiro pra o comercio local e já deixa Saudades pros Prinseses um evento desse que em nenhuma outra gestão foi realizado e o Prefeito atual Ricardo Pereira e seu Vice Aldson estão aos poucos resgatando a cultura do município de princesa é eventos como esse que atrai turistas e fortalecer o comércio local da cidade.

Arraial do Atrapalhados Atrair uma multidão de pessoas que prestigiaram o evento na noite deste sábado 17/06/2017

                                  Com festas nas cidades vizinhas como Princesa Isabel e Juru Tavares vivenciou na noite deste último sábado 17/06/2017.
O primeiro arraial dos Atrapalhados em frente ao Bar de Vânia saída pra Lagoinha com uma multidão prestigiando o evento mesmo com festas na região como na cidade de Princesa Isabel e Juru 
Uma multidão acompanhou todo evento onde ouver apresentação de quadrilhas como a Dança da peneira
A dança da boneca e a Quadrilha Os Arretados que foi ovacionada pelo público local e de fora que vieram passar às festividades Juninas em Tavares ao lado da família o evento também realizado pela primeira vez teve um sucesso total por parte da Organização e dos patrocinadores do evento a organizadora  oficial do evento agradecer a todos que compareceram e dancaram com a Banda Pisada de ouro da cidade de Juru-PB.


Arraial do Atrapalhados Atrair uma multidão de pessoas que prestigiaram o evento na noite deste sábado 17/06/2017