sábado, 16 de setembro de 2017

Morre aos 65 anos o apresentador e jornalista Marcelo Rezende

Morre aos 65 anos o apresentador e jornalista Marcelo Rezende Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Instagram) Marcelo Rezende no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Instagram) Morreu neste sábado (16) o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos de idade. O apresentador estava em uma dura luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Ele descobriu a doença em estágio bastante avançado em abril deste ano. A informação foi confirmada pela Record e noticiada dentro do “Cidade Alerta”, que ele comandava na emissora. O apresentador deixou 5 filhos. Rezende vinha apostando em um tratamento alternativo à quimioterapia bastante utilizada neste tipo de caso. Os resultados não foram satisfatórios e o apresentador teve a saúde ainda mais debilitada com a chegada de uma forte pneumonia nos últimos dias.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aeroporto de Serra Talhada começa a operar em novembro

Aeroporto de Serra Talhada começa a operar em novembro TV Jornal A inauguração do aeroporto da cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, está prevista acontecer no mês de novembro deste ano. A informação foi dada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara através das redes sociais na manhã dessa quarta-feira (13). Uma nova pista para pouso e decolagem foi construída no local. As empresas de turismo do município acreditam que o movimento vai melhorar de forma significativa após o funcionamento do aeroporto. Ao todo, o Estado deverá investir R$ 18 milhões na reestruturação.

Termina depoimento de Lula a Sergio Moro

Termina depoimento de Lula a Sergio Moro
Após mais de duas horas, terminou o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sergio Moro nesta quarta-feira. O petista chegou à sede da Justiça Federal de Curitiba por volta das 13h50 e seu depoimento teve início às 14h15, com perguntas de Moro. Em seguida, Lula respondeu às questões do Ministério Público Federal e, depois, de advogados de defesa presentes à audiência. O ex-presidente foi ouvido como réu no processo da Operação Lava Jato que apura supostas propinas da Odebrecht a Lula por meio da compra de um apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP) e de um imóvel que abrigaria o Instituto Lula, em São Paulo. As vantagens indevidas pagas pela empreiteira ao petista a partir de contratos firmados com a Petrobras teriam sido de 13 milhões de reais, no total. (Veja Online)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Andarilho é morto à tiros em São José do Belmonte

Andarilho é morto à tiros em São José do Belmonte
Por volta das 21h00 desta segunda feira 11, um andarilho de 58 anos foi assassinado a tiros na Avenida Euclides de Carvalho, no bairro Cacimba Nova, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vitima foi identificada como Genival Chaves da Cruz, 58 anos. Não há informações sobre os autores do crime. A vítima foi encontrada já sem vida, alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. Populares informaram que o andarilho era natural do município de São José do Belmonte e que estava desaparecido havia muitos anos anos, tendo reaparecido na cidade, há poucos dias atrás. A Polícia está realizando diligências no sentido de capturar o assassino, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil local, que ficará a cargo das investigações. (Nayn Neto/Foto: Whatsapp)