sábado, 9 de setembro de 2017

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO, EM TAVARES, É ANUNCIADA

A Paróquia de Tavares, no Sertão da Paraíba, divulgou nesta sexta-feira (08/09), a programação oficial da Festa religiosa e social do Padroeiro São Miguel Arcanjo, que este ano contará com às Bandas: Forró 3x4 de Campina grande e Brasas do Forró. A festa será no próximo dia (28/09) às 22:00 na praça de eventos em Tavares. O cartaz oficial também já está nas redes sociais das bandas.

Coco de odalio Parabeniza Terto Morais pelos seus 94 anos de idade!

Hoje os parabénssssss vai para o grande guerreiro Sr. Terto no auge de seus 94 anos gozando de plena saúde e força, queremos desejar ainda mais outos 94 anos !!! Que Deus continue lhe abençoando com muita saúde !!! Parabéns grande guerreiro!!! Coco de Odálio e família !!!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Supremo sinaliza que provas da JBS estão preservadasDecano do STF, o ministro Celso de Mello (foto) disse que há, no mínimo, três precedentes nesse sentido na Corte.Decano do STF, o ministro Celso de Mello (foto) disse que há, no mínimo, três precedentes nesse sentido na Corte.



Decano do STF, o ministro Celso de Mello (foto) disse que há, no mínimo, três precedentes nesse sentido na Corte.Decano do STF, o ministro Celso de Mello (foto) disse que há, no mínimo, três precedentes nesse sentido na Corte.

A eventual revisão dos benefícios acertados na delação premiada dos empresários Joesley Batista e Ricardo Saud, do Grupo JBS, não deve invalidar as provas já apresentadas pelo dono e o executivo da JBS.
Dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, pelo menos seis são contra a anulação de todas as provas, de acordo com o jornal O Globo.
Decano do STF, o ministro Celso de Mello (foto) disse que há, no mínimo, três precedentes nesse sentido na Corte.
O ministro Luiz Fux defendeu a prisão de Joesley e Saud após a divulgação da gravação da conversa dos dois, que pode levar à anulação dos benefícios da delação.

Para Fux, os delatores deveriam ir do “exílio nova-iorquino para o exílio da Papuda” (presídio do Distrito Federal).

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fernando Bezerra formaliza pedido de desfiliação do PSB


Vice-líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho solicitou oficialmente, nesta tarde (5), a desfiliação dele do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
O pedido formal foi entregue ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a quem – e também aos filiados da legenda – Fernando Bezerra agradeceu “pelo apoio recebido em mais de 12 anos de convivência, salientando a importância deste período para a minha trajetória política e pessoal”.
No comunicado a Siqueira, o senador lembra que enfrentou relevantes desafios nos quadros do PSB, “com afinco, dedicação e fidelidade aos ideais programáticos do partido”. E conclui: “Nesta hora, deixo consignado que o afeto permanece assim como o compromisso de luta incansavelmente pelo desenvolvimento do estado de Pernambuco e do Brasil”.
Nesta manhã, Fernando Bezerra Coelho conversou pessoalmente com Carlos Siqueira, na sede do partido, em Brasília. Depois do encontro, o parlamentar convidou os cinco senadores do PSB para uma reunião, no gabinete de Fernando Bezerra no Senado, momento em que o parlamentar informou aos colegas sobre a desfiliação da legenda, agradecendo a parceria de Lúcia Vânia (GO), Lídice da Mata (BA), João Capiberibe (AP), Roberto Rocha (MA) e Antonio Carlos Valadares (SE); especialmente, durante o período em que foi líder do PSB no Senado Federal (do início deste ano até hoje).

A filiação de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB está marcada para as 11h desta quarta-feira (6), na presidência nacional do partido, em Brasília: edifício principal da Câmara dos Deputados, Ala B, Sala 6.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Em Tavares uma multidão se despede dos Jovens Lucas viera e José aparecido


                                                              Amigos e familiares dos jovens desaparecidos misteriosamente em Tavares, no Sertão da Paraíba, desde o dia 26 de agosto, acompanharam na noite desta segunda-feira o cortejo fúnebre dos dois corpos encontrados em avançado estado de decomposição na noite do último domingo (03), na zona rural do município.
O sepultamento aconteceu no cemitério público local, por volta das 22h00, logo após a chegada dos corpos na cidade, depois de liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grade. Antes, porém, sob muita comoção, o cortejo passou pelas residências dos pais de Lucas Vieira, de 16 anos, e de José Aparecido, de 17, os dois jovens desaparecidos, cujos corpos se supõe que sejam deles já que houve a identificação de um pelo pai de Lucas. 

domingo, 3 de setembro de 2017

Corpos são encontrados em estado de decomposição na zona rural de Tavares; há suspeitas de que sejam dos jovens desaparecidos


Dois corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados na noite deste domingo (03/09), dentro de um riacho no Sítio Minadouro, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, os corpos foram encontrados por caçadores. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local, onde aguarda a chegada do IML de Patos, que irá recolher os cadáveres para a realização perícia, que será responsável pela identificação das vítimas e as causas das mortes. 
Há fortes suspeitas de que os corpos sejam dos jovens, Lucas Vieira, de 16 anos, e José Aparecido, de 17, que desapareceram misteriosamente na cidade na noite do dia 26 do último mês, porém, só os exames irão confirmar se realmente os cadáveres são dos menores. 
Dois dias após o sumiço da dupla, em entrevista à Aryel Aquino, a mãe de Lucas, Mirian, contou que o filho saiu de casa dizendo que iria ao Palmeirão Clube, na companhia do amigo.
Mirian disse que não havia nenhuma pista do paradeiro dos adolescentes e que as duas famílias registaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Princesa Isabel.  Nesses nove dias, buscam foram feitas em toda a região, porém, sem êxito.