quarta-feira, 7 de junho de 2017

É sexta feira Jovem Maurilio irá Realizar à Passeata pela Vida e convidar à população para se fazer presente

É amanhã passeata pela Vida!
Na cidade de Tavares sertão do estado da Paraiba se preparar para receber pela 1° vez a Passeata pela vida Organizada pelo Jovem Maurilio Barbosa.
Que irá acontecer nesta sexta-feira em frente a igreja Matriz de São Miguel arcanjo e irá percorrer às principais ruas da cidade
Com os últimos acontecimentos no Município como às Mortes de Elson Teotônio era bastante conhecido e de um Predeiro na zona rural do Município Sítio Queimadas os dois acidentes que por ocasião foram de Motos e que abalou a cidade de Tavares.
Maurilio Barbosa convida à população Tavarense para se fazer presente ao evento que irá acontecer nesta Sexta-feira 09/06/2017
Você já deve estar cansado de ouvir falar de álcool e direção não combinam, que são grandes causadores de acidentes e mortes no trânsito e consequentemente se tornam uma combinação fatal. Mas tem gente que continua insistindo em desobedecer a lei, correr riscos e colocar a vida dos outros em risco também. Por isso a gente vai continuar lembrando: se for dirigir não beba. VENHA COM A GENTE NESSA CAMPANHA PELA VIDA SEXTA FEIRA 9 DE JUNHO AS 9 DA MANHA EM FRENTE A IGREJA TAVARES PB.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Elba, Ciel Rodrigues, Maciel, Fulô de Mandacaru e Henrique & Juliano na Expoagro 2017 em Afogados




Por Nill Júnior
Durante entrevista coletiva esta manhã, o Prefeito de Afogados da Ingazeira/PE, no Sertão do Pajeú, José Patriota, anunciou a programação da Expoagro 2017 e Festa de Emancipação Política. Antes o gestor pediu a compreensão da população para o fator “dificuldades” que definiu os critérios para fechar a programação.
“Mantivemos o mesmo limite, o mesmo teto dos últimos anos da festa, mantendo o mesmo custo, o mesmo orçamento do ano passado e buscando novos parceiros”. Ele agradeceu o apoio do Governo do Estado, citando o governador Paulo Câmara. Ele disse estar praticamente pronta a programação de emancipação no tocante às ações durante o dia.
Uma das novidades será a 13ª Exposição solidária, dia 28, com liberação de crédito para os produtores. Haverá uma atração Gospel, para a comunidade evangélica. Quarta-feira, haverá um consenso.
Ele defendeu a festa como impulso da cadeia produtiva da cidade. “O comércio de roupa, alimentos, bebidas, cadeia de hospedagem, gera oportunidade. Há pessoas sem emprego formal que produzem, comercializam a  partir das festas”.
Outra novidade foi o anúncio de que haverá entrada de um quilo de alimento não perecível. Metade será para vítimas das chuvas e metade para famílias carentes de Afogados. Até o fim da semana haverá anúncio dos locais de  arrecadação e troca por ingresso.
Dia 29Forró do Muído, Elba Ramalho e Ciel RodriguesDia 30, serão quatro atrações: Daniel Bueno, Maciel Melo , Henrique & Juliano e Cavaleiros do ForróDia 1º Coletivo da Terra (artistas da região), Os Nonatos, Fulô de Mandacaru e Amigos Sertanejos.
O gestor afirmou também que houve redução de quatro para três . Não posso oferecer mais porque não tenho. A gente só oferece o que pode.  Também falou na preocupação de uma solicitação da PM para que os shows terminem a uma da manhã. “Vamos negociar para terminar as três”, afirmou.
O Programa ouviu a população em seguida e ouvintes de Afogados e cidades da região aprovaram a programação da Expoagro 2016.
Antecipou para evitar vazamentos: pelo que o blog apurou, um dos motivos da antecipação foi evitar especulações e o vaza na imprensa. Nas últimas coletivas, o prefeito chegou para anunciar uma programação que já estava bastante vazada.
Esse ano, o prefeito foi que buscou driblar essa movimentação. A programação foi fechada na noite de ontem, com a decisão de anúncio esta manhã, pegando até  a imprensa de surpresa. Uma operação rápida de logística teve que ser fechada para transmissão na Rádio Pajeú.