terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Flores: Acusado de tráfico de drogas é apreendido no Distrito de Fátima


Policiais Militares da equipe GATI/14º BPM quando realizavam rondas no Distrito de Fátima às 20h00 desta segunda feira 12, foram informados por populares que havia um indivíduo que estava pilotando uma motocicleta sem cano e em alta velocidade na Praça Primo Guerra, no Distrito de Fátima, em Flores, e que também estava vendendo drogas.

 De imediato, a equipe realizou diligência no intuito de localizá-lo. Que, ao chegar à praça principal do Distrito, se depararam com o imputado Genilson dos Santos Silva, de 24 anos, que possuía as mesmas características da informação. Foi realizada a abordagem e encontrado com o mesmo 03(três) porongas de cocaína e 01(uma) poronga de maconha que estavam no boné e no bolso do short. Foi indagado sobre a procedência das drogas e o imputado informou que ainda havia mais em sua residência. 

Chegando na residência do mesmo, foi encontrado no guarda-roupa do imputado mais 04 (quatro) papelotes de cocaína e 01(uma) poronga de maconha. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material ilícito foi encaminhado a DPC de Serra talhada, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.